terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

" COORDENADORA PEDAGÓGICA "

Boa tarde!!!

Hoje estou postando no período da tarde, pois desde a hora que pisei na escola, não parei um minuto!!! THANXS GOD!!! Mais um dia que vai passar e nem vou ver...(não que eu deseje que meus dias de trabalho sejam assim)... mas... amo me sentir útil e totalmente ocupada!!!

Chegou a hora de vocês conhecerem a nossa Coordenadora Pedagógica e é com muito prazer que irei à partir deste exato momento apresentá-la à vocês.

Fiz um Ping-Pong rapidinho com ela, para que vocês possam conhecer um pouco de PATRÍCIA BECHARA.




Nome: Patrícia Bechara

Idade: 29 anos

Profissão: Coordenadora Pedagógica, formada em Letras e Pós-graduada em Língua e Literatura Inglesa.

Início da Carreira: " Comecei a estudar inglês aos 9 anos na minha cidade natal, São Joaquim da Barra. Aos 16 anos, comecei a estagiar na escola em que estudava e aos 17 fui nomeada "teacher". Sempre amei a língua Inglesa e foi por essa paixão pelo Idioma que decidi o curso superior que iria fazer. Fiz faculdade de Letras, Pós Graduação em Língua e Literatura Inglesa e para finalizar, fiz intercâmbio em Vancouver no Canadá, para aperfeiçoar o que eu já havia estudado ao longo do meu curso superior .

Trabalhei como professora em São Joaquim da Barra, durante 4 anos (tempo em que fiz a faculdade, pois apesar de fazer fora da minha cidade, viajava todos os dias).

Ao terminar a faculdade, me mudei para Ribeirão Preto para fazer pós-graduação, comecei a trabalhar na Wizard e este ano, completarei 5 anos de escola".


Este foi um jogo rápido que fiz com a Pati (sim, vocês podem chamá-la assim) para que vocês pudessem conhecer um pouquinho da sua estória.

A Pati está na escola praticamente todos os dia e horários, por isso, sempre que precisarem de algo relacionado a àrea pedagógica, é ela a pessoa que devem procurar. É só agendar um horário que ela irá atendê-los com o maior prazer.

Algumas mães se assustam quando são chamadas para reuniões de pais e mestres e a Pati entra na sala se apresentando como responsável pela escola, porque além de ter carinha de 15 e pouca idade ( porque 29 anos é quase um bebê, afinal tenho 30, rs) ela tem 13 anos de experiência em escola de idiomas e ama o que faz. É extremamente dedicada, responsável e por isso, está sempre em busca de novidades para os alunos, atividades extras, enfim, tudo que possa entreter nossos clientes para fidelizá-los à nossa escola e deixá-los felizes e satisfeitos.

P.S: A maior qualidade da Pati, é sem dúvida alguma, a sua memória, meu DEEEEEUUUUUS, praticamente nosso cadastro de alunos ambulante, ela lembra nome e sobrenome de todos os alunos desde quando ela entrou na Wizard, sabe qual o livro que o aluno faz, nome dos pais, telefone e se duvidar, até data de nascimento e endereço ela sabe de cór e saltiado, de trás para frente!!!

Quis fazer esta observação para que vocês saibam que além de cuidar de cada detalhe da metodologia aplicada aos alunos, do treinamento dos professores, etc.., etc..., ela cuida do histórico de cada aluno com muito carinho e cuidado.

THANXS PATI, por fazer com que a Wizard Centro, seja a MELHORRRRR...

Bjs à todos.

Um comentário:

  1. Fernandinha,
    Vc é demais!
    Acompanho vc diariamente.
    Tudo que vc faz com amor,faz bem feito e sei que ama a Escola e que está feliz,por trabalhar aí.
    Bjs,
    Betinha

    ResponderExcluir