terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

" PRESENTATION TEACHERS"

Olá pessoal,

Hoje vocês irão começar a conhecer os nossos queridos "teachers", vou apresentá-los à vocês e a apresentação vai ser por ordem alfabética, ok?!

Esta abaixo é a Daniela Rabelo (podem chamá-la de Dani, porque é assim que todos a chamam).



A Dani é de Belém do Pará.

" Comecei a fazer inglês aos 13 anos e quando estava no último módulo, faltando 6 meses para me formar, o Coordenador do curso me chamou para levar o meu C.V na Wizard, onde sua esposa era Coordenadora.

Levei o C.V para ela, fiz a entrevista e passei. Comecei a dar aula na Wizard no ano de 1996. Me mudei para Ribeirão Preto em 2008, fui super bem recebida na Wizard Centro e é aqui que eu estou dando aulas até hoje."


Agora vou contar à vocês como conheci a Dani e quem ela é para mim:

Conheci a Dani logo que entrei na Wizard, mas... para meu azar, nem pude desfrutar de uma convivência maior logo de início, já que em menos de uma semana ela foi para Belém, matar as saudades do colinho da mamãe e ficou o mês inteirinho na mamata!!!

Em uma reunião com os colaboradores da escola, ela fez algum comentário e eu amei o sotaque SUUUUUPER carregado que ela carrega quando fala o português, porque o inglês dela é tão perfeito, que quase não percebemos se é brasileira ou não (não estou puxando o saco, mas sei reconhecer os profissionais que temos na Wizard Centro).

Super curiosa e sem saber reconhecer de onde vinha aquele jeito de falar, fui logo perguntando de onde ela era e quando ela me disse que era de Belém, já fui falando que eu amava os bombons de Cupuaçú de lá.

O papai cuidou muito tempo daquela área pela Multinacional que trabalhava e ele sempre trazia para mim vários bombons daqueles. Na hora que contei, ela identificou imediatamente qual era, pois é super famoso na região, disse também que estava indo para Belém de férias e que iria trazer pra mim. Nem levei muito a sério, achei que era papo de gente que estava se conhecendo...

Um mês se passou e ela voltou!!! E o melhor, com vááááários bombons de Cupuaçú para mim (hahaha, não sou interesseira, mas quando o assunto é doce, não faço charme nenhum para aceitar) e é claro que não duraram nem um diazinho sequer, já que sou uma formiga ambulante e na falta de doce, açúcar puro tá valendo para saciar minha vontade!!!

Professora por prazer, a Dani AMA o que faz e por isso tem por seus alunos, muito carinho e cuidado. Sabe ser brava quando preciso, sabe elogiar quando merecem e mais... os ensina a aprender o inglês de uma maneira divertida.

É o tipo de pessoa amiga, verdadeira e muito carinhosa. AMA dar abraços e o abraço dela é daqueles que você se sente realmente querida pela pessoa que está dando, sabe?!

Espero que vocês que já são nossos alunos, tenham tido a oportunidade de ter aulas com a Dani e para aqueles que não são, estamos esperando por você e queremos te apresentar um pouquinho dessa nossa professora mais que QUERIDA!!!

Bjos à todos vocês!!!

Um comentário:

  1. Nunca vi uma descrição tão perfeita, para caracterizar a "tia" Dani. Tia sim! Vcs q me desculpem pq além dela já ter sido minha "teacher", ela é minha tia (só pra qm pode! huahuahuauhhau).
    Falando sério... já tive várias professoras e já estudei em diversas escolas de idiomas, e posso afirmar (sem puxar o "saco"):
    - Que com ela vc aprende inglês de uma maneira surpreendente, brincando. Uma característica marcante dela, como professora, é qndo ela passa episódios de "FRIENDS", ADOROOOOOOOOOOOO!

    Morrendo de saudades de ti Tia!

    ResponderExcluir